Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pré-Estréia de Encontro Explosivo no Rio de Janeiro.

E aí pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês, pois com o blog MELHOR IMPOSSÍVEL! Acredito que este será um dos melhores posts, cheio de EXCLUSIVIDADE, FAMOSOS, CAMERON DIAZ E TOM CRUISE! Gostaria antes de mais nada, agradecer ao meu amigo Jimmy, que me deu um convite de presente de aniversário. Sem ele este post não seria possível.

O evento ocorreu no Vivo Rio, para divulgar o novo filme de Tom Cruise e Cameron Diaz, Encontro Explosivo. Confira alguns vídeos que eu fiz, e fotos que rolaram!



O momento em que eles chegaram!



Fotos do Tom Cruise quando chegou:





E no tapete vermelho ao lado, algumas celebridades como Latino e Mirella, Daniele Winits e Jonatas Faro, Glória Maria, Sidney Sampaio, Alessandra Maestrini e Anderson Müller entre outros!







No momento em que a Cameron chegou perto de onde eu estava para atender aos fãns!









Minha foto com ela, lindaaaaaaaaa!




Mais fotos dela atendendo aos fãns!





Não tirei foto com o Tom Cruise porque ele demorou demais atendendo aos outros fãns e impresa (ps! Oscar Filho do CQC estava lá!*-*). Disseram que ele não atenderia à todos pois o filme iria começar e quando eu entrei, vi do telão ele atendendo os fãns de onde eu estava. Enfim, fica para a próxima. IHASUSUIHUI :D
Mas, enquanto a galera lá dentro esperava por eles e pelo filme, acabei sentando uma fileira atrás do Latino e da Mirella. Tirei uma foto com ele e os filmei. Sente só o cantor curtindo a pipoca.





Quando finalmente o Tom acabou de atender à todos, foram para dentro do Vivo Rio apresentar o filme. Muito lindinho ele falando em português e a Câmeron dando a reboladinha como ela faz nas "Panteras" e "Tudo para ficar com ele".



Eu no momento "POP STAR" -qq :



Quanto ao filme!

- Estréia dia 16 de julho nos cinemas do Brasil.
- É um filme de ação com um romance cômico. Espere muitos tiros, carros voando e o cabelo do Tom Cruise arrumadinho mesmo com tudo isso, ação americana né.
- Em si o filme é bom, recomendo.
- Divirtam-se!

Espero que tenham gostado do post, dos vídeos! COMENTEM! Preciso saber o que agrada ou não no blog, para que eu possa estar sempre melhorando as coisas por aqui! Até breve!






8 comentários:

  1. MINHA NAMORADA É MUITO GATA! (falei)

    mas então, sobre a postagem:
    eu achei meio simples, vc não vai dar mais detalhes não?

    continue assim que o blog vai bem :)

    ResponderExcluir
  2. Amor, obg pelo elogio qq. Os detalhes são mais vistos que contados, para quem ver os vídeos! *GRANDE DICA*

    ResponderExcluir
  3. não tinha muito antes do meu comentário -.-
    as coisas só apareceram agora

    enfim, corrigido esse "problema"... ta perfeito sortuda

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as fotos e os videos . Paarabéeens . vooç tbm tava linda :D

    ResponderExcluir
  5. Bebeeeeeeeeel vc é muito linda cara! *-*
    e parabéns pelo post. Aliás, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Nosss muito massa as fotos,vc é foda tirou ao lado da Cameron! batom vermelho pra destacar a boca? ficou gata!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!!
    Tô doida pra assistir esse filme já!
    hehe

    ResponderExcluir