Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conhecendo o Mundo com os migs.

Olá galere! A partir de hoje vou começar uma série de postagens especiais que se chama Conhecendo o mundo com os migs. Farei entrevistas com amigos meus que moram em diferentes estados do Brasil, ou que foram em diferentes lugares do mundo, para que eles possam falar um pouquinho de cada lugar que ainda não sabemos muito, ou não tivemos ainda a oportunidade de conhecer.

Nossa primeira entrevista hoje é puro luxo, que vai à nível internacional.
Entrevistei o Pedro Corrêa, que foi para Nova York, EUA. Espero que curtam e acompanhem as demais entrevistas! Comentem!

BP: Então Pedro, desde quando você planejava essa viagem ? Como surgiu essa oportunidade?

Pedro: A minha vida toda. Era um sonho antigo.
Surgiu a oportunidade pelas milhaas (rs) e minhas ferias antes da facul.



BP: Com quem voce foi ?

Pedro: Com o meu pai.

BP: Onw *-*. E ele já tinha ido antes?

Pedro: Sim, com uns amigos do trabalho dele.

BP: Que chique (rs). O que mais te impressionou em NY ? O que voce viu lá , que você jamais pensou que fosse ver, ou que é totalmente diferente da idéia que tinha?

Pedro: Muitaaaaaa gente, confuusão, lojas mil.
Jamais pensei que ia encontrar pessoas hypes HASUHSUSHAUSHAHUAS qq, do tipo fodãooo mesmo, andandoo normalmente na rua.

BP: cheirando mal e tudo ? com maconha na boca também? ?(rs)

Pedro: Cheirando mal sim, maconhaa não.

BP: Curtiu a noite de NY ?

Pedro: Curti!As luzes, restaurantes...

BP: Foi em alguma boate? Algum show?

Pedro: Não :/. Mas fui no Fantasma da Ópera e no Hair (musicais).



BP: Quais outras cidades visitou?

Pedro: Nova York e New Jersey.

BP: O que foi mais legal na viagem? Que você jamais vai esquecer?

Pedro: Encontrar roupas legais facilmente em várias lojas (rs), adoro!

BP: Comprou muitas né?

Pedro: Sim! renovei o guarda-roupa, era muito barato.



BP: O que um brasileiro não pode deixar de conhecer em NY?

Pedro: Não sei UMA resposta assim. São várias coisas para vários gostos. (rs)

BP: Mas uma que você ache primordial.

Pedro: Resposta meio clichê essa né. (rs)

BP: Times Square (?)

Pedro: Sim! Precisa! (rs) O fantasma da Ópera também, que eu amei, o melhor musical. As lojas *-* e o Village mesmo, o bairro fofo.



BP: As pessoas te reconheciam como turista, ou como brasileiro? Houve alguma situação engraçada ou diferente com relação à isso?

Pedro: TODO MUNDO ACHAVA QUE EU ERA VENDEDOR DAS LOJAS! (rs) VÁRIAS PESSOAS BRASILEIRAS QUE MORAM LÁ, TIPO ATENDENTES FALAVAAM QUE EU 'PASSO POR AMERICANO' (rs) \o/. Várias pessoas vinham me perguntar informação e eu tinha que 'i dont work here' (rs)

BP: (rs) Eu vi nas fotos, você não tinha cara de turista por lá . Para encerrar, moraria lá ?

Pedro: Sim! (L). Moraria no Village, um bairro fofoo hype.


(Pedro no bairro Village).

BP: Ounw *-*. Senhoras e senhores, vamos aplaudir o Pedro por essa maravilhosa entrevista qq.

Pedro: (rs) Beijos para os meus fãns qq.

PS: Meninas, MORRAM, eu conheço pessoalmente o Pedro, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA q.




Até a próxima! xoxo;*

3 comentários:

  1. gente chique é outra história né, abafa.
    ps: o pedro de óculos é a cara do jack [all time low] IARAIRAIARIARIA

    o blog tá lindo biscoita x3 *-*

    ResponderExcluir
  2. tô famosooo HASIOHSAIOSIOA
    adoreeei a post, ficou ótimoo et/
    ahaaazouu!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. adoreei a nova série de postagens!
    começando com o dimdo arrasando em nyc ainda *-* HDUSHDHASDH

    beeijo

    ResponderExcluir