Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Relato Pessoal.

E aí pessoal, vivos e saudáveis? Meio difícil ficar saudável para quem mora no Rio por que tá muito frio! Narizes congestionados e sinusite p/todos \õ/! Eu descobri desde que comecei a escrever o meu livro que eu amo o outono, mas depois desse verão QUENTE que tivemos no início do ano, descobri que amo o outro & o inverno. Qualquer coisa, menos derreter novamente daquele jeito. Outono e inverno são estações onde a moda ressalta, você pode se arrumar melhor, e você não fica suando a cada três passos que dá, o que destrói qualquer look. Olhem que lindo esses looks *-*


Essa semana é uma semana agitada, pelo menos para mim. Semana de teste, apresentação de trabalho, dia dos namorados [que eu vou passar vendo Gossip Girl (:], UERJ para fechar com chave de outro. Tempo tá faltando para dormir, respirar.Mas, como "toda brasileira, não desisto nunca" [em tempos de copa o nacionalismo é profundo -q] espero me sair bem diante de tantas avaliações. Sorte para nós, SOMOS A FAMÍLIA HUMANITAS, para a UERJ conceito A vamos tirar... ♫ q.

Essa semana meu pai chegou de viagem da Europa [ele é guia de turimos e tá fazendo excursões por lá]. Estou ficando com muita saudade dele nos tempos em que está fora, até porque amo estar com meus pais, eles me divertem demais! E nas últimas duas viagens ele tem chegado e 3 dias depois vai de novo, para ficar mais de duas semanas. Ele chegou ontem, e vai de novo domingo para ficar quase um mês! Volta próximo do meu aniversário.

Por falar nisso, MINHA CÂMERA ESTÁ COMIGO! Levei hoje para a galera da escola ver, TÃO LINDA! *-* Quem a vê não diz que tem todo aquele POTENCIAL que ela contém :O. Eu já tirei fotos e fiz um vídeo da turma [ Vitão gesticulando IUHASUIS] mas parece que o cartão de memória não encaixa no meu pc. O curioso é que meu pai NÃO COMPROU a câmera, ele ACHOU! :O Fala sério, melhor que ter comprada, é ter de graça! *-*

Ele estava no Museo do Vaticano, quando encontrou a câmera sozinha largada, sem aparenetemente nenhum dono. Ele pegou e a ligou, estava no idioma japonês, e tinha fotos de um japonês. Ele tentou achar o dono ainda no museo, mas não o encontrou. Ou seja, a câmera ganharia uma nova dona, EU! *-*. Fico com pena do japonês porque tinham fotos MARAVILHOSAS da Europa que ele tirou, liiiindas mesmo e agora não vai poder guardá-las. Quanto ao fato dele perder... Ele é JAPONÊS, ele se quiser come um ipod por dia u_u HSAUSAH. Nunca recebi um presente tão legal de alguém desconhecido HIHI. Lição: ande sempre atento pelas ruas e monumentos da Europa, é quase uma caça ao tesouro-qq. Espero que agora meu pai ache um ipod da Apple de um americano 16 gigas boladão -qq IUHASUISAI.

essa é a minha câmera, em breve a minha foto com ela !

Por enquanto é isso! xoxo

3 comentários:

  1. Amei o post Bel!
    pra falar a verdade, só quem vai realmente compreender tudo o que vc disse, são os cariocas e principalmente os estudantes da 3001 - Humanitas hahahhaha
    eu entendo toda sua tensão.. Mas a gente supera..
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. POSAKOPSAOPSAKP, é, um relato pessoal só p/ mostrar que eu sou igual a tdo mundo e que, embora eu queira, eu ñ posso ficar o dia tdo na internet IUASHIUSAHSAI

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei tudo aqui, fico tão linnnndo *-*
    e adorei o post IUHDIUHFUIDSHUI :O
    boa sorte na UERJ biscoita *-*
    <3

    ResponderExcluir