Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

10 melhores filmes de romance - dia dos namorados.



E finalmente chegou o dia que alguns evitavam e os outros esperavam. No Rio está um dia frio, de brisa gelada com poucas nuvens, mas o sol se faz presente. Um sábado romântico, com um domingo de vestibular (vlw UERJ). Eu comemorei o meu ontem, foi um dia maravilhoso, além do esperado. Acabou rendendo um livro do Marcelo Tas, e um SAPATO MARAVILHOSO, MEU DEUS! É LINDO DEMAIS ò_ó q, que depois eu vou postar a foto para que vocês possam ver, vou usá-lo no meu aniversário *-*. Mas não estou nesse post para falar disso, e sim os 10 melhores filmes de romance que já vi. Eu sou emotiva, então chorei vendo a maioria deles. Clássicos que você não pode deixar de ver, ainda mais em um dia como hoje. (ps: A ordem apresentada representa favoritismo.)

1) Ele não está tão a fim de você. Ok, é perfeito, o melhor, a bíblia cinematográfica do relacionamento. E quem nunca se sentiu como a Gigi que atire a primeira pedra.

2) Lonely Hearts. No Brasil o filme foi traduzido para "Os Fugitivos". Conta uma história baseada em fatos reais de um casal criminoso. Seria mais um filme se não estivesse no elenco o
Jared Leto (♥), e a liiiinda, diva Salma Hayeck. Devo muito a ela e a este filme pois, através dele tive inspiração para a minha personagem favorita do meu livro, minha Maria.

3) Antes que termine o dia. Filme perfeito, chorei horrores G_G. Tem a linda da Jennifer Love e conta a história de um casal, e o homem pode voltar no tempo e mudar o que aconteceria. É simplismente perfeito.

4) Um amor para recordar. Um filme para ver, para ter em casa. Mandy Moore angelical e apaixonante, principalmente na cena do teatro. /faleço x_x

5) 500 dias com ela. Para mim, o filme romântico mais realista que já vi. Conta a história de um casal onde o cara se apaixona, mas ela não. /sofri com o personagem. Vale o ps da semelhança da Zooe Deschannel com a Katy Perry *-*

6) Cidade dos Anjos. Com Nicolas Cage, outra perfeição do cinema romântico. Conta a história de um anjo que se apaixona por uma mortal.

7)E se fosse verdade. Conta a história de um casal que conhece em um apartamento. Porém, ela está em espírito e seu corpo em coma, e ele é o novo inquilino do apartamento que a vê.

8) Romeu e Julieta. Mal sabia Shakespeare que seria relembrado por tanto tempo por uma história. Esta é uma versão mais atual com Leonardo di Caprio.

9) Como se fosse a primeira vez. Lucy é uma mulher que perde sua memória todos os dias, depois de sofrer um acidente de carro. Com Adam Sandler, o filme tem romance e muito humor.

10) Titanic. Se não tivesse o cláaaaassico, essa listinha não seria digna.

5 comentários:

  1. Antes Que Termine o Dia é o melhor, mesmo eu sendo tão anti-romantismo, me emocionei. Tenho ele em casa, e realmente é ideal para dia dos namorados.. Para que possam ver que a vida é só uma e só temos uma chance de fazer quem amamos, felizes. :')

    ResponderExcluir
  2. já vi o 4,6,7,9 e 10 sao lindos msm,e agora vou ver os outros :D
    mtu bom os filmes bel

    ResponderExcluir
  3. 500 dias com ela. Para mim, o filme romântico mais realista que já vi. [2]
    esse filme é muito bom mesmo!

    seu blog tá ótimo, bel. parabéns!

    ResponderExcluir
  4. aaa eu e o Rafa vimos um amor pra recordar no dia dos namorados, ja ate te falei u.u, os filmes são lindos, rs.

    ResponderExcluir
  5. "500 dias com ela" é liindo, todo o enrredo do filme é bastante realista. Eu particulamente depois que vi tive uma visão diferente das coisas ao meu redor, dos relacionamentos e das pessoas; o mesmo aconteceu quando eu assisti "Antes que termine o dia", que é um filme incrivel, e confesso que chorei horrores nele também. n_n

    ResponderExcluir