Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Clássicos e inéditas da paquera - dia dos namorados.

Se você ainda não tem namorada (o), mas não desiste, ainda há tempo! Algumas cantadas que se não te arrumarem alguém, pelo menos arruma umas boas risadas.

1)Receita Médica - Inédita - por Antônio F. Neto:
"Oi você pode me fazer um favorzão??
Eu fui no médico outro dia porque eu to comproblemas crônicos de concentração né? ta difícil manter a cabeça no lugar, tem uma certa pessoa que vive interrompendo meus pensamentos, enfim... minhas provas começam na quinta e eu tava preocupado.
Ai contei isso pro médico e ele me receitou uma dose de [nome da pessoa]tacil na véspera das provas (4ª feira) depois da minha aula...Vc podia providenciar esse remédio pra mim? To precisando muito tomar." [IUASHSAASI morri/]

2)Colheita Feliz - Okurt mode on:
Me chama de colheita que eu te faço feliz .

3)Já até esqueci!
Homem - Se eu te fizer esqueçer o Alex você fica comigo?
Mulher- que Alex?
Homem- Viu, já esqueçeu!

4) Taís? :
Homem - Tais?
Mulher - Ahn?
Homem - Taispetacular hein... [ IHASUAUS euri/]

5)Tá com você! :
Homem - Vamos brincar de correr?
Mulher - Vamos!
Homem - Tá bom, tá com você, agora pega eu! [qq]


12/06 Everybody needs love .

4 comentários:

  1. IUHUDISGDIUAGDAGDS nem falo nada da primeira né? to rindo até agora! criatividade ruleia QQ

    deixarei minha contribuição: 'Eu não tenho vocação para corno, mas se o seu namorado tiver demorô..' HAHAHAHA n

    ResponderExcluir
  2. AMEI Bel! hahahah p.s.: leitura de primeira mão u.u

    ResponderExcluir
  3. achei o blog legal demais, e ate dei a ela um livro interessante ¨¨ DESCOMPLICANDO A RELAÇÃO,¨do ROBIN PRIOR;AE ANTONIO ESTOU TE DANDO UMA FORÇA RSRSRS.

    ResponderExcluir
  4. AHUIHAUIAHAIUHAIUHAIAUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHA
    Dona Marcia na torcida o/

    tem mais umas tb:
    "Me joga no google e diz que ta com sorte"
    "-vc acredita em amor à primeira vista?
    -não
    -(da uma rodadinha) e à segunda?"
    "Solto pipa e corto linha, se quiser ficar comigo da uma risadinha"

    ResponderExcluir