Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Apresentação.


Olá ! Eu me chamo Isabel Nascimento, mais uma blogueira nesse infinito de internet. Eu pensei muito antes de fazer este espaço porque, além de estar sempre atualizado, tem que ser legal, fazendo com que vocês leitoras (es) possam se identificar com algo daqui. Espero que todos que passem por aqui possam voltar sempre! É só o começo, espero me divertir muito por aqui! Mas... Falando um pouco mais de mim, eu moro na cidade do Rio de Janeiro, gosto de escrever, pretendo publicar meu livro em breve, sou muito eclética em gosto musical [vocês verão nas postagens sobre música], mês que vem faço 18 anos e este ano pretendo passar no vestibular para jornalismo/marketing e publicidade. Ah! Meu ídolos são o Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, da banda 30 Seconds to Mars, mas em especial, meu herói é o Jared (verão bastante coisa sobre ele por aqui tbm). Bom, pra começo acho que é o suficiente para saber sobre mim. xoxo!

4 comentários:

  1. eu te amo e todo dia vai ter um comentário meu aqui ok, cuidado comigo MUHAHAHAHAA
    biscoita <3

    ResponderExcluir
  2. adorei a iniciativa Bel.. haha adoro minha amiga pop hahahah

    ResponderExcluir
  3. aah eu ja sie tanto sobre voce *-* isso ai foi um resumo do resumo

    dhsauidha
    voce e perfeita primaa

    te amoo ♥

    ResponderExcluir