Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

5 Presentes para o Natal!

Olá queridos! Me desculpem mesmo pelo tempo que não postei aqui. Tive uns dias agitados e ontem confesso que fiquei com preguiça mesmo x_x. Mas aqui estou eu novamente, para pedir que não esqueçam de mim e nem do NATAL!

É amigos, o fim do ano já bateu em nossa porta. É hora de concluirmos nossos projetos de ano, reler a cartinha que escrevemos na virada do ano passado e ver se conseguimos algo de nossos desejos. É hora de roupas novas, nos livrar das roupas velhas e se possível, doar estas para quem não tem nada. Campanhas de natal acontecem em todo o lugar, se você tem e pode ajudar alguém com algo novo ou usado (mas em bom estado), doe e faça alguém que não tem nada feliz.

Mas se você ainda não se decidiu sobre o que comprar para alguém que ainda está pendente em sua lista de presentes por não saber o que dar, aqui estão algumas dicas!

1. Havainas



Como o próprio comercial diz, "todo mundo usa". Ainda mais agora que tem muitas havaianas lindas com vários desenhos para todos os estilos. Os preços variam de 12,00 até 30,00. Depende apenas do seu gosto e do tamanho do pé da pessoa. Um presente eclético, que qualquer um gostaria de ganhar.

2. Cupcake de Natal



Já não é a primeira vez que falo dessas coisinhas lindas que são esses docinhos fofinhos. Além de gostosos, eles podem te salvar ao presentear alguém no natal!
A receita é super prática e você pode ler clicando aqui. Só que ao invés de apenas fazer um cupcake, você pode decorá-lo com temas natalinos, como por exemplo com granulados verde e vermelho. Além de poder colocar em caixinhas lindas de natal, que também já são um presente! Só procure fazer os bolinhos próximo da data em que irá entregá-lo, senão ele estraga né x_x.

3. Agendas de 2011



Se você vai presentar alguém compromissado e organizado, ou até que seja desorganizado, uma linda agenda do próximo ano (2011 dã) pode ser uma ótima escolha. Além de ser prestativa, existem de vários estilos, tamanhos e preços. Sem contar que quem for presenteado irá sempre lembrar de suas tarefas e de você! :D

4. Cesta da beleza



Você também pode montar uma cesta com produtos de beleza como cremes, shampoo, sabonete e coisinhas do tipo. Pode montar você mesmo comprando coisas em farmácias ou em lojas de produtos de beleza e maquiagemm, ou comprar pronto destas. Também é válido para homem. Deixe a pessoa mais linda e perfumada. Os preços variam de acordo com o que você escolher.

5. Vale-Presente



Mas se você acha que nenhum destes presentes combina com a pessoa que quer presentear, então dê a chance dela escolher o presente! Muitas lojas de diferentes tipos de produtos fazem o Vale-Presente. Você paga um valor e a loja te dá um cartão que vale em compras com este valor que você pagou. Assim a pessoa pode comprar tudo que quiser com até o preço colocado no cartão. Não tem como errar na escolha!

De qualquer forma, o importante é aproveitar o natal, e sempre se lembrar do real significado desta data. Celebrem as pessoas, rezem, e comam muita rabanada, porque só tem uma vez por ano! HAHAHA . até a próxima! ;*

3 comentários:

  1. Eu adoro agendas, também acho super legal dar de presente porque é beeem útil!
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um presente melhor do que o outro! *-* ...Oiie eu sou a Carol e achei seu blog...ele é legal e já estou seguindo... 1º: eu amei o nome!
    2º: esse blog é original
    3º: segue eu tbm?!

    Bjos =P

    www.theblogcaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continue festejando o seu Santo Natal.
    Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
    Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

    ResponderExcluir