Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hurricane - 30 Seconds to Mars

Olá queridos, hoje o post será sobre música, para mantê-los atualizados sobre o universo que chacoalha seu mundo.

Estréia o Clipe Hurricane do 30 Seconds to Mars.

Muitos devem ter notado que esta é a minha banda preferida. Desde 2007 os acompanho. Assim como eu, muitos fãs esperaram pelo lançamento do terceiro cd da banda o This is War e com ele os clipes das faixas singles.

Pois bem, depois de Kings and Queens, Close to the edge, é chegada a hora de Hurricane. A banda, como meio de envolver os fãs na produção do clipe e despertar ainda mais nossa ansiedade, divulgam "trailers" do clipe. Eu poderia postá-los aqui, mas vamos ao que interessa!

Dia 29 de novembro o clipe finalmente estreou na internet. Fãs do mundo inteiro viram o clipe (todos os twitters que sigo do fã clube Echelon, de todos os países postaram o link do vídeo!).

Com a direção de Jared Leto em seu pseudômino Bartholomew Cubbins, o clipe se transformou em um curta de 13 minutos, ao invés de um simples videoclip. Porém, o que anda chamando a atenção das críticas e das declarações de Jared sobre o clip é quanto à censura que nele foi posta pelo Youtube e por alguns canais de tv, que não poderiam passar o vídeo, ou apenas após às 22:00 hrs, devido às cenas de sexo e violência. Jared disse que ainda há outra versão maior do clip, que teria 20 minutos.

Quanto a censura e as cenas picantes, Jared responde:

"Eu sempre pensei em ter uma versão explícita, e uma versão que não fosse tão explícita. A versão em que estávamos tratando de ter a transmissão não era a versão explícita, e que segue tendo um momento muito difícil. Não me interessa causar provocação por provocação. Acho que é interessante que quando você ligar no noticiário ou qualquer outra coisa que chame sua atenção, a quantidade de violência e negatividade está disponível por aí. Então chega a hora para a sexualidade, é uma grande choque sobre as pessoas serem sexuais. É um padrão de casal (sexo+violência) interessante para mim."

Mas chega de falar né, aqui está o vídeo, censurado!



aqui está o donwload para ver o vídeo SEM CENSURA!

O que acharam do clipe?

Bem, na minha opinião:

- foi incrível o hadouken que o Tomo deu no carinha do martelo IUHSUISHUIS

- Pra mim esse cara é o Kanye West

- Jared está muito gostoso no clipe, adoro aquele cabelo. e vamos parar com a HIPOCRISIA de algumas fãs aqui "ah, cago se ele é bonito, gosto do trabalho" tá claudia.

- adorei o triad gigante. soou meio como "a guerra está vindo" [clipe TIW] q

- shannon se fingindo de otário pra mulezinha pra depois pegar ela de jeito qqq

- lébsicas, peitinhos, cuspe, sexo e traveco de peitos acho que vão de encontro com algumas partes da música como "Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar este furacão está perseguindo todos abaixo da terra" [ou seja, nossas vontades fora de controle] / "Os segredos que poderíamos nunca foram descobertos o amor que nós tivemos, o amor que tinhamos tivemos que deixá-lo ir"

- quando a mulher se ajoelha ao tomo mostra que ele é fodão mesmo e é isso aí AHSIUASHIUASUSAI QQQ

- a queima dos livros sagrados "Ou vivo para me torturar pelo os meus pecados?" / "As promessas que fizemos não foram suficientes a oração que oramos foi como uma droga"

- Jared tá comendo as duas gêmeas que tbm apareceram em CTTE qqqq

- NOTH e ESCAPE só deixou mais foda <3

- o clip me lembra coisas de The Kill e From Yesterday, alguém ama bichinhos de pelúcia IUHIUHSAIUS

HURRICANE = FORA DE CONTROLE. É UM FURACÃO. TDO QUE ESTÁ CERTO, SIMPLISMENTE DESVIRA. O clip não poderia ser diferente.

Amei o clip. Mas pra entender melhor, ainda precisaremos ver mais vezes.




até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. Velho, é totalmente o que eu acho. Apesar de que não gostei muito do vídeo (você sabe, né? Fã ciumenta dando recalque, shuahsuhasuha!), mas, acima de tudo, achei muito, mas muuuuuuuito bem feito (também, vindo do Jared, não é? hsuahsuahsuha).
    Você escreve muito bem e, rearmenti, eu já tentei fazer um post falando e tretando deles assim.
    Não sabia que ele estava cumendo aquelas gêmeas. Sempre achei que as tinha visto ao menos uma vez.
    Gosto do final, quando fica a esquelética com as plumas gigantes. Soa como "Like a diva, you knooooow, my name is all around and I think this better thaaaaaan I do myself cause I'm a diva".
    Você = FINALMENTE ALGUÉM QUE FALA BEM DO TOMO O/

    Só m ais uma coisa: quero processar o jared. Ave, senhor, se eu fosse mulher dele pra ele dizer "violência * sexo" eu tiraria algo muito importante dele (e tirava com uma peixeira muito, mas muuuuuuuito grande) fora.
    É isso -q

    ResponderExcluir