Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chuteiras rosa: Fluminense Tricampeão.

Olá queridos! Como prometido, porém um pouco atrasado, a cobertura do jogo da final do Campeonato Brasileiro por nossa colunista Júlia Caetano,a tricolor que viu de perto seu time ser campeão. Confira como foi e até a próxima, com o post da Nat Sampaio!


ORGULHO DE SER CAMPEÃO.
Por: Júlia Caetano.

Enfim, campeões! Foram 26 anos de espera, meus caros, isso quer dizer que pela primeira vez estou sentindo a emoção de ser campeã brasileira! Uma emoção que eu acho que só quem esteve com o Fluminense estes anos pode sentir.
Eu preciso gritar pro mundo (mais uma vez): É CAMPEÃO!

Abaixo, um pequeno resumo do que foi o meu dia:

00h07min – Graças a Deus esse domingo chegou logo, já sei que hoje vai ser bem difícil para dormir.

02h49min – Meu MSN começou a esvaziar, meu Twitter (@juucaetano_ ) já não se atualiza com tanta freqüência... Eu ainda nem penso em dormir.

04h15min – Vi filme, joguei The Sims 3, ouvi musica, mas a hora não passa e minha madrugada está ficando muito chata. Vou ouvir umas canções tricolores.

04h23min – "Olê olê...Meu tricolor amo você ♫"

09h36min – Eu consegui dormir, mas não por muito tempo. Já estou de pé, com minha camisa da sorte na mão, pronta para passar mais um dia ao meu lado.

10h57min – Esperar a hora passar cansa, estou muito nervosa pra encontrar a galera, mas só farei isso às 12:00hrs.

11h23min – Não agüentei to saindo de casa. Rumo ao título!


12h57min
– Estou com meu ingresso na mão, rumo ao Engenhão. (sou péssima na rima, eu sei.)

14h21min – Faltam um pouco menos de três horas para o jogo e a galera já está animada pelas redondezas do estádio João Havelange. Minha Skol na mão, o manto no corpo e a camisa da sorte está bem guardadinha comigo.







14h33min – ♫ A E I O U, centenário é o caral##, o campeão vai ser o Flu!

15h18min – Skol, Brahma ou Antártica... Eis a questão. (rs rs )

15h39min – Eu já fui até a Série C, e hoje serei campeão brasileiro. Prazer, Fluminense!

16h14min – Já estou dentro do estádio e acho que machuquei meu pé.



16h57min – Falta pouco. (to tensa.)





17h00min – Comeeeeeeça o jogo. \õ/

17h36min – Porra, Fred!

18h00min – Intervalo do jogo. Ótimo para tomar um refrigerante... Não! Ótimo pra continuar gritando feito loucos. Eu realmente machuquei meu pé, já abandonei meu tênis (rs). Nós só precisamos de um golzinho, mas ta difícil... Faremos aos 11 do segundo tempo, tenho dito.

18h30min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Meu Deus, não estou conseguindo acreditar! ♫ Uh Sheik é fod*, disposição, artilheiro do Fluzão!



18h32min – Posso parar de chorar agora?

18h39min – Acaba logo isso, senão vou ter um "treco" aqui!



19h20min – Eu não tenho condições de escrever nada agora! ÉÉÉÉÉE CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO! ♫







20h59min – To dentro do táxi indo pra algum lugar, não volto pra casa viva hoje!

23h21min – Mudanças de planos, São Pedro nos sacaneou e essa chuva toda nos fez voltar para casa.

23h59min – E então se vai o melhor domingo da minha vida, o mais emocionante! Somos campeões, depois de tudo que já passamos é tão merecido esse título! Eu amei, eu pulei, eu chorei e tenho feito isso nos últimos anos da minha vida, juntos com mais alguns milhares de loucos... Loucos de amor por esse clube que nos faz tão feliz. É CAMPEÃO... TRI CAMPEÃO!
Saudações Tricolores, de um inesquecível 5 de dezembro de 2010.

Julia C.

2 comentários: