Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um ano novo chamado 2011.

Queridos, é chegado mais um fim de ano, e sempre tentando recomeçar de maneira diferente, prometemos quase sempre as mesmas coisas.
Desta vez não postarei dicas ou maneiras de ficar bonita ou curtir. Apenas quero compartilhar com vocês a despedida de mais um ano, e celebrar o nascimento de outro.
Este ano deve ter sido decisivo para muitas pessoas, pelo menos para mim foi. Um ano de esforço, de sacrifícios buscando colher bons frutos no futuro do ano que vem. Coisas boas e ruins nos acontecem todo o tempo, o importante é saber tirar de disso os aprendizados e as lembranças. Quantos amigos podemos ter perdido ou ganhado ao longo destes 12 meses, quantas músicas novas ouvimos, e quantas roupas compramos, e tudo que fazemos sempre.
Agora, ao fim de mais um, é hora de acertamos nossas contas com nós mesmos. Saber se neste ano que se encerra fizemos ao menos alguma coisinha do que prometemos ou nos comprometemos. E o que poderemos fazer daqui para frente.
Acredito que a vida seja maravilhosa por isso. Ela nos dá a oportunidade de recomeçar sempre, como se o ano velho que passamos fosse um rio de águas que já não correm mais, e agora, estamos diante de um outro limpinho e suave, prontos para mergulhar fundo e de cabeça.
RECOMEÇAR. Sermos mais felizes, mais amorosos e olhar ao próximo como se fosse nós mesmos. Emagrecer, acordar cedo, gastar menos...
Não importa quais sejam suas vontades, promessas ou desejos. Apenas, no último segundo entre o novo e velho, feche os olhos e sinta a mudança, grite bem alto o que quer para que os anjos te escutem e ACREDITE.
Que nesse ano que vai nascer, que todos possamos ser melhores e mais fortes, seguindo os melhores caminhos. Sucesso para todo mundo, sem ultrapassar o espaço do outro. Seremos mais felizes, porque agora, todos temos a chance de um novo RECOMEÇO.

O Banheiro Público deseja um Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário