Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12/10 Dia das Crianças

Ae galerinha! Hoje é dia das crianças! \*-*/
E nós em maioria, adolescentes quase adultos já não esperamos mais com tanta euforia esta data, uma vez que ela já não nos pertence mais (?) T_T

Há quem ainda se dê bem e também fature presentinhos neste dia, mesmo já podendo fabricar crianças e tendo barba na cara. Eu por exemplo, ganhei de dia das crianças um ingresso para o show do Green Day que vai rolar sexta aqui no Rio de Janeiro (vou registrar tudo e colocar aqui!).

Há alguns anos atrás (ou muitos talvez-q)esse era um dia bastante esperado por nós, não por causa do feriadão para fazer-o-que-quiser.com, mas porque era o nosso dia. Dia de ganhar brinquedos, de comer a comida preferida, de tomar sorvete, enfim, parecíamos Reis e Rainhas de papai e mamãe.

Hoje eu olho as crianças dessa nova geração, fico impressionada com o desenvolvimento delas, nao sei se isso é bom ou ruim.
Estão cada vez mais "computadorizadas", acabam ficando gordas, menininhas super-maquiadas , alisando o cabelo e unha vermelha. Eu só fui usar esmalte vermelho com 15 anos, minha mãe falava que esmalte vermelho era de adulto u_u.

Pessoas da minha geração que hoje tem 18, até 25 anos, pegaram uma fase bem transitória. Saímos das fitas de vídeo para o dvd, máquinas de escrever para o computador e nele conhecemos a internet, as câmeras de rolo para as digitais, os celulares...
Atualmente, parece que não sabemos mais conviver sem estas coisas, mas antes, éramos crianças felizes e estávamos mais preocupadas em arrumar o cabelo de nossas bonecas, ou de ganhar a aposta de bolinha de gude.

Espero que as próximas gerações ainda possam conhecer essa infância mais pura, longe dessa promessa de que, com tantas tecnologias, a tendência são as crianças se isolarem cada vez mais em seu "mundo solitário".

Mas, como todo mundo um dia foi criança, aqui estão algumas fotos de artistas conhecidos, de quando eram brotos-q.

Jared Leto. Essa foto de quando era criança aparece no clipe de Closer to the Edge. *ataques de fofura*


Angelina Jolie. Tensa né ç_ç .


Amy Winehouse. Já tinha cara de ser da pá virada -qq.


Eminem. Nhaaaain *-*


Jensen Ackles. Nem tinha cara de pestinha né *-*.


Ashton Kutcher. Mudou nada u_u .


Justin Timberlake. Sempre teve o potencial de nos fazer querer agarrá-lo.


Katy Perry. Ela há tinha cara de que ia ser diva.


Blogueira. Sou eu :D .


- Melhores filmes de criança.

Filmes de desenho animado que por muita das vezes ganha o público adulto.

- Meu malvado Favorito.
- Shrek (todos os filmes)
- Procurando Nemo
- Madagascar (Os pinguins são os melhores *-*)
- Toy Story
- Alvin e os Esquilos

- Quando eu era criança...

Fiz um tópico na comunidade da Revista Capricho perguntando coisas sobre a infância do pessoal, aqui estão algumas citações.

-"Achava que camisinha era camisa pequena."

-"Quando eu era criança, achava que era só beijar que já tava grávida ! rs "

-"Eu achava que os comerciais das casas bahia qndo falavam : EM 3 VEZES SEM JUROS!
era que o cara não podia ia lar e jurar que ia pagar depois. (era eu que pensava assim -q)"

-"Pensava que quanto mais comia, mais podia engravidar rs -medo de fazer refeições."

-"Quando eu era criança, eu ficava me perguntando como que o cabelo ficava armado ?! (tinha uma arma no meio dele -qqq)"

-"Quando eu era criança adorava assistir disney cruj, e eu morria de medo de assistir linha direta, aquela musica dava medo kk"

-"Quando eu era criança eu cortava os cabelos das minhas barbies achando que ia crescer de novo '-'"

-"Quando eu era criança minha mãe tinha aquele celular tijolão, eu enchi ele de cola de isopor e joguei dentro da piscina. Levei uma surra, KKKKKKKKK."

-"Eu secava o cabelo das minhas bonecas com secador, ai eles iam encolhendo e viravam só bolinhas umas grudadas nas outras ! e.e"

-"Quando eu era criança achava que algodão doce era nuvem. ):"

-"Os meus irmaos escreviam os nomes deles nas cabeças das minha bonecas, :((
e o duro é que nem dava pra eu estragar brinquedos deles, porque logo que eles ganhavam eles já destruíam."

-"Quando eu era criança eu pensava que aquelas pessoas que passavam na tv moravam lá dentro."

-"Quando eu era criança eu fiz meu pai ir preso no dia da eleição. Eu axei uma folha cheia de adesivo e colei nas costas dele sem ele ver, daí eu fui com ele na faculdade votar e os homens prenderam ele e me deixaram no forum esperando minha mãe ir me buscar....kk"

Espero que tenham gostado! Feliz dia das crianças! ;*

2 comentários:

  1. Oi ! Muito bom. Parabéns pela
    criatividade.Realmente gostei muito do que vi..
    Visite :(http://dessasfrases.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Oi Belz,
    Eu adorei esse post, nossa nessas frases eu me vi em várias delas..
    Parabéns, muito bem explorado o assunto.

    Beeeeeijos ;)

    ResponderExcluir