Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PROMOÇÃO BANHEIRO PÚBLICO + HOT MESS PARTY!

E aí pessoal! O Banheiro Público em parceria com a Hot Mess Party está realizando uma promoção para os cariocas curtirem seu Hallowen como nunca!

REGULAMENTO:

- Para participar, seja seguidor do Banheiro Público.

-Responda a frase " O que você faria estivesse se em um banheiro e fosse atacado por monstros de hallowen?"

- Responda a frase nos comentários deste post! Frase com até 100 palavras! (As frases que ultrapassarem de 100 estarão automaticamente desclassificadas)

-A frase mais criativa ganha 1 par de ingressos para a Hot Mess Party que vai rolar dia 29/10/10 no Espaço Marun - Rio de Janeiro /RJ.

- A promoção vai do dia 18/10/10 até o dia 27/10/10. Divulgação do resultado dia 28/10/10.

- O vencedor deve retirar seus ingressos na bilheteria do Espaço Marun no dia do evento. Deve apresentar documentos comprovando que é o ganhador.

- Mande quantas vezes quiser! Quando mais mandar, mais chance tem de ganhar!

- Mais informações acesse: http://listaamiga.com/hotmess

8 comentários:

  1. No desespero, eu iria descarga abaixo. Há! @willkih

    ResponderExcluir
  2. Xiiii, nem dá pra mim participar. :~

    Amiga, tô te seguindo com meu twitter.
    Segue meu blog também ?

    http://raylanelaeda.blogspot.com/ obg.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ver se era um mostro bunito,máásculo, e se fosse perguntaria: "Doces ou travessuras?"(com uma cara de ninfeta[sensualisando])Se não fosse.. passaria um Radio pro batman vir me salvar, na pior das hipóteses jogaria coco na cara dele e fugiria, linda!

    ResponderExcluir
  4. Aí, monstro, se tem duas escolhas: ou vamos pra Hot Mess Party curtir a noite toda, ou te mando pra merda. Literalmente.

    ResponderExcluir
  5. Fingiria ser um monstro e levaria ele pra hotmess, pois ja estaria fantasiado

    ResponderExcluir
  6. Se fosse uma bruxa iria pedir pra sair voando com ela, pra achar minha namorada pois elas devem ser parentes, se voce uma un esqueleto ia chamar pra dançar com a lacraia, e se fosse eu? iria sair correndo,

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando que estou no banheiro, eu chamaria a bruxa do banheiro, dando as três descargas e repetindo o nome dela, para ela desenrrolar com o monstro e sairia de fininho pra aproveitar a festa!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do blog. Estou seguindo...


    Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir