Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Retornando: Top 10 !

OOOOOI GENTE! Finalmente, depois de tanto tempo no perrengue e na exclusão digital, depois de enfrentar estresses no telefone com a compania da internet e do som no computador (trauma @_@, pois meu computador antigo não tinha som havia mais de 2 anos, mimi)minha hora de brilhar e voltar ao lugar que nunca deveria ter saído chegou! \*-*/-q. Sim amiguinhos, meu pc novinho está diante de mim sendo usado e mesmo que eu esteja na puta correria do vestibular, vou poder postar, coisas melhores do que antes!

Mas chega de balela e emoções e vamos ao que interessa.
Para comemorar o post de retorno vamos falar de música.

Atualmente é cada vez mais fácil ser famoso, porém, ser um estrela com sucesso já pede um pouco mais de talento. Quem sabe contatos ajudem para que seu clipe não seja só mais um clipe, mas um curta-metragem, ou um recordista de visualizações no youtube, uma premiação no VMA ou VMB, enfim, o importante é aparecer e se possível com alguém de status de ouro.

Estratégia ou não, muito dos artistas que fazem mais sucesso no atual mundo da música fazem parcerias musicais em seus singles, podendo agradar não só ao seu público fã, mas comoo do convidado.

Pois bem, separei um top 10 e mais algumas indicações de minhas preferências pessoais sobre as melhores músicas/clipes com "feat" ou parcerias no mundo musical.
Divirtam-se!

ps: Série de posts como "Conhecendo o Mundo com os migs" e "Mictório" voltarão! Fiquem ligados! ;*


TOP 10:

1. Lady GaGa feat Beyoncé - Telephone

Acho indiscutível o ouro desse top 10. As duas cantoras mais badaladas no momento, com incontáveis indicações aos prêmios, juntas em um só vídeo! Aliás, juntas em dois vídeos pois também houve a parceria de Lady GaGa no clipe de Beyoncé, Video Phone (que eu também amo). 84,381,793 no youtube, por muitas vezes em primeiro lugar em canais musicais de tv.

"Hello, hello, baby..."



2. 3OH!3 feat Katy Perry - Starstrukk

De repente uma dupla branca de "happers do pop" chega nas baladas e nos seus Ipods e isso não é tudo; eles precisam de uma musa com sucesso e muitos fãs, uma participação especial porque não precisa ter só uma música boa, precisa-se também de uma "boa". Nada melhor que Katy Perry. A menina que beija garotas, linda e sensual junto da dupla hilária, não poderia ficar ruim. 35,126,284 visualizações no youtube, pário duro para o segundo lugar, a amiguinha da Katy, Ke$ha.

"'Cause I just set them up..."



3. Eminem feat Rihanna - Love the way you lie

Sempre gostei do Eminem, sempre gostei da Rihanna. Mas quando ele anunciou um pouco antes do lançamento de seu novo cd que pretendia fazer uma música com a P!nk (linda mil) e outra com a Rihanna, passei a gostar ainda mais do loirinho invocado. Além de um rap sem sair de suas características básicas, a melodia da música ficou perfeita na voz da morena, sem contar com a ilustre presença de Megan Fox no clipe. Com 131,287,544 visualizações no youtube, o terceiro lugar é deles.

"Just gonna stand there and watch me burn..."



4. Blah blah blah - Ke$ha feat 3OH!3

E se pra quem tá chegando é bom ter uma super parceria em seu clip, a nova pop também não perdeu tempo e apostou nessa fórmula. Se com Katy Perry o 3OH!3 ganhou uma forcinha na fama e no sucesso, eles também dariam a forcinha para a porpurinada Ke$ha. Com 332,050 visualizações no youtube, o quarto lugar vai para o clip dela, Blah Blah Blah.

"Stop ta-ta-talking that, Blah blah bla..."



5. Cobrastarship feat Leighton Meester - Good girls go bad

Se você ainda não conhece Cobrastar ship, que é citado muitas vezes por mim, essa é a oportunidade que faltava para que você depois vá procurar saber um pouco mais sobre uma das novas bandas pop mais conceituadas. Ele foram lançados por Pete Wentz do Fall Out Boy, e depois de conseguirem caminhar com suas próprias perninhas, no segundo disco trazem a participação de Leighton Meester, atriz e cantora que faz Blair Waldorf no seriado Gossip Girl. Com 6,194,959 visualizações no youtube, aquela música que não pode faltar para esquentar sua balada.



6. Britney Spears feat Madonna - My Against Music

Duas divas, num quadrado só com uma mesma música na tela da sua tv ou seu computador. Lembro-me bem quando o clip chegou a passar no Fantástico! Quando o programa não se preocupava em encher linguiça com Fiuk e mais blah blah blah. Seguindo o ditado "é velha, mas é boa", com 121,299 visualizações no youtube, sexto lugar para a parceria que na época foi O escândalo, ainda mais depois do beijo em que as divas deram na premiação. Mal sabiam elas que era só o começo dessa moda. HAHAHA /parei.

"All my people on the floor..."



7. Ciara feat Justin Timberlake - Love, Sexy and Magic


Não muito velha, estourou no começo do ano a parceria dos dois mais dançantes do pop. Uma batida suave, uma letra com sacanagem e os dois se "seduzindo" no clip e você aí com foguinho porque não é a Ciara. Aposto que essa música fez muita gente ter história para contar (6) -Q . Não só isso, mas também com 25,383 visualizações no youtube, levaram o sétimo lugar do top 10.

"Cause you know that I can make you believe, in love and sex and magic..."



8. Maroon 5 feat Rihanna - If a never see your face again

Licença mas sobre o Maroon 5 posso falar como poucos, como a Rihanna por exemplo. Claro que não tive a sorte grande de deitar-me ao colo de Adam -q, mas um apertado abraço e uma foto sim (k). Maroon 5 é aquela banda que toca na Mix, Transa América e Oifm agrandando todo mundo. Para o lançamento de mais um single, porque não escolher uma cantora como Rihanna, que no momento estourava com "Please don't stop the music" e "Umbrella" ? A aposta foi mais que bem sucedida. Um clipe sensual mas ainda assim recatado, as trocas de olhares entre os cantores e a letra em si fazem o clip levar o oitavo lugar, com 4,845,206 visualizações no youtube.

"Cause you keep me coming back for more..."



9.Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade

Porque não dizer que este clipe foi simplismente um x-tudo de divas que tinha na época, juntas numa só música absurdamente femenina, sobrando plumas e lingerie para todos os lados. 11,346,719 vizualizações no youtube, o nono lugar é desse time cor de rosa.

"Gichie gichie ya ya da da (da da da)..."



10. Ricky Martin feat Fat Joe - I don't care

Se você tem preconceito com latinos, ainda mais aqueles que fizeram parte de Menudo, pode tratando de quebrar essa idéia da cabeça. Embora poucas pessoas devam conhecer, sou fã de carteirinha do Rick Martin e no último cd que lançou em ingles "Life", fez um clip com o rapper Fat Joe com a música "I don't care" [em espanhol "Que más dá"]. A música é viciante com uma boa batida, muito próximo do estilo de hip-hop americano. Vale apena dar uma confirida! Com 190,403 vizualizações no youtube, nosso top 10 chega ao fim bem rebolativo.

"I don't care what Rick says!!"



* Outras músicas com ótimas parcerias que você pode ouvir :

- Careless Whisper ( 3OH!3 feat. Alex Gaskarth e Juliet Sims)

- Hurricane (30 Seconds to Mars feat Kanye West) Este será o próximo single da banda com clipe, e prevê a participação de Kanye West. Segundo próprias palavras de Jared Leto, "o clipe será muito muito muito sensual" . HMMMMMMMMMMMMMMM, ¬¬-Q. Enfim, quando lançar, não tenham dúvidas de que será postado aqui.

Espero que tenham gostado do post!
Até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. O clip do Em com a Rihanna deveria ficar em primeiro. O Eminem é o melhor. E eu fiquei com ciúmes do "loirinho invocado" -qq
    A música é perfeita, a letra e a batida. =) A voz da Rih combinou com a do Em. E muito!

    ResponderExcluir