Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Show do Black Eyed Peas 24/10/10

ATENÇÃO! ANTES DE LER ESTE POST, PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO,ESTAMOS SORTEANDO UM PAR DE INGRESSOS PARA A FESTA HOT MESS! CLIQUE NESTE LINK!
Agora sim! :D
Primeiramente, desculpe pelo atraso deste post. Era para ter sido colocado aqui na segunda-feira dia 25/10/10. Mas por motivos técnicos (lê-se fonte queimada ¬¬) eu só pude colocar os vídeos e as fotos ontem.

O grupo Black Eyed Peas, composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie chegaram ao Brasil com sua turnê "The E.N.D"
O bacana é que a banda está passando por vários estados brasileiros.

Fortaleza/CE - 15/10
Recife/PE - 17/10
Salvador/BA - 19/10
Brasília/DF - 22/10
Rio de Janeiro/RJ - 24/10
Porto Alegre/RS - 29/10
Florianópolis/SC - 01/11
São Paulo/SP - 04/11


O show do Rio de Janeiro aconteceu na Praça da Apoteose (Sambódromo).
Cheguei com meus amigos por volta das 14:00 hrs e ainda estava um pouco vazio.
Ao abrirem os portões, por volta de 17:00 hrs, simplismente corremos todo o sambódromo para pegarmos bons lugares. O que as pessoas no carnaval fazem em 80 minutos, fiz em 5 correndo (UHASUHSA).

A coleção de produtos da Fergie "OutSpoken" estava por lá, dando amostras grátis do perfume. Suave, aquele para usar no dia-a-dia.

Eu estava no setor pista comum, mas consegui ficar na grade, o que me daria uma boa visão, até porque o palco era bastante alto.



Aos poucos as pessoas começaram a chegar. Como era domingo, o show de abertura do Tony Garrido estava previsto para às 19:00 hrs e o show do BEP às 20:00 hrs.

Como previsto, o show de abertura começou 19:00 hrs em ponto. Tony entrou no palco ainda com o público tímido. Mas aos poucos, cantando seus sucessos, animou a platéia, principalmente nos remixes com batidas de funk, que fez o pessoal dançar.
O show acabou por volta de 19:45 hrs, dando tempo de 15 minutos para desmontarem os instrumentos para o BEP entrar.

Foram mais de 15 minutos de espera, um pouco mais de uma hora de atraso para que o grupo entrasse. A platéia reagiu com vaias e coros chamando pela banda. As luzes dos refletores se apagaram, mas nada se iluminava no palco, ou saía som algum.

Por volta de 21:20 hrs, o palco todo montado por telões se acendeu, o robô futurista da capa do cd The E.N.D apareceu com sua voz computadorizada, anunciando o início do show. Os gritos e pulos foram intusiasmantes. A chuva fraca que caía e parava constantemente não desanimou ninguém. Uma grande festa estaria para começar.



O grupo subiu ao palco ao som de "Let's Get It Started".





Logo engataram com o mais novo sucesso: Rock Your Body.







O setlist do show estava impecável, composto somente de singles. Só mesmo o Black Eyed Peas para conseguir tal coisa. Entre uma música e outra, cada integrante se apresentava em solo, cantando suas músicas de projetos paralelos.

Mas o show também contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor, muito querido pelo grupo, que cantou com ele seu sucesso "Chove chuva". Por coincidência, chovia fraco e parava todo instante.

Outro momento bem brasileiro foi quando tocaram "Mas que nada". O telão ficou com cara de Rio de Janeiro e passistas de escola de samba subiram ao palco.









Outra música que também agitou foi "I'm Be"



Os solos mais agitados foram o da Fergie, que cantou seus sucessos "Big girls don't cry" e "Fergalicious"













O solo de Will.I.Am também foi um dos mais vibrantes. Ele entrou com uma roupa toda iluminada, E na passarela acoplada ao palco, foi suspenso com seu notebook. Ele tocou sucessos como Nirvana, Guns 'n Roses, e como a fraca chuva caía, engatou no coro da música de Jorge Ben Jor : "Chove chuva, chove sem parar..." , que foi acompanhado pelo público. Mas o auge de sua apresentação foi na música Oh My Gosh, que conta com a parceria do cantor Usher.







Em especial, eu adorei o solo do Taboo. No telão seu nome estava escrito com a fonte do vídeo-game SEGA, e logo após iniciava uma luta dele contra um ninja, na qual ele ganhava e então subia ao palco. Taboo tem origens latinas, seu pai é Mexicano e sua música é composta por melodias em espanhol. Surtei no momento em que apareceu o cantor Juanes no telão, que eu adoro, cantando em parceria com ele.











Enquanto tocava "Shut Up" (uma das minhas preferidas), parece que um fã invadiu o palco, e logo foi removido (tensamente G_G) pelos seguranças. Dá para ver um pouquinho no vídeo.



Em "My Humps" Fergie moveu os peitos, daquele jeito que só ela sabe fazer. Delírio dos homens. (IUHASUIASHUI)



Um dos momentos mais emocionantes também foi na música "Where Is The Love". Celulares acesos formavam pontos de luzes, como se fosse um protesto de paz.





Ao final, com direito à chuva não só de água, mas como também de papel picado, eles não poderiam sair por menos.



Tocaram "Boom Boom Pow" e para encerrar, " I Gotta Feeling"







Conclusão: Black Eyed Peas mostrou que A tecnologia move pessoas. Já havia visto um show deles na Mtv e sinceramente, não havia gostado. Mas hoje, tenho que admitir que foi um dos melhores shows da minha vida. Talvez seja porque eles são realmente FANTÁSTICOS, ou o público brasileiro que os estusiasmam, de qualquer forma, uma coisa é certa: Os Black Eyed Peas sabem fazer você dançar.
Sem dúvidas, foi uma noite muito boa.









Todas as fotos tiradas por mim, Isabel Nascimento, Creditem.

Você vê mais fotos AQUI!

Até a próxima pessoal! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário