Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

06/9 Dia do Sexo


Olá amicos, ainda tenho a má notícia de que estou sem computador. Eu ia comprar um hoje novinho, lindo e com cheirinho de plástico no shopping, mas alguns imprevistos aconteceram, acho que só vai rolar no final dessa semana que estar por vir.
Como o post de hoje é interessante, superei meu preconceito e nojinho com lan house para atualizar essa budeguinha que anda caidinha sem minha presença. Quem ler este post e por favor puder divulgar aos amigos e bla bla agredeço, pois não estarei aqui para fazer isso como sempre faço. Enfim, chega de papinho e vamos ao que interessa.

Muita gente não sabe porque é feriado dia 7 de setembro, mas sem dúvida a comemoração por este é unânime. Para quem não sabe, dia 7 de setembro de 1822 ocorreu a Independência do Brasil. Se Pedrocs I não tivesse feito isso por nós, talvez nosso Brasil tivesse passado por uma guerra civil ou estaríamos ainda com excesso de Marias e Joaquins em nossa terra.

Mas, antes do dia 7 de setembro, há algo para se comemorar: dia 6 de setembro é o dia do Sexo! \õ/
Quem é virgem fica chupando dedo, quem não é, chupa outras coisinhas, como docinhos G.G qqq .. /parei.

O dia do sexo foi sugerido de ser comemorado pela marca de camisinhas Olla, aqui está o site se você é a favor desta campanha e também quer ajudar: http://www.diadosexo.com.br/index_flash.php

Oficial ou não, o brasileiro é feliz e comemora tudo, ainda mais se este dia tão "prazeroso" for seguido de um feriado. Afinal, fuder e descançar em um feriadão é programão para qualquer um.
O que fico pensando é se este dia for realmente oficializado como por exemplo o Dia dos Namorados. Já pensaram em como isso "mudaria" um pouco a realidade desse feriadão? [considere sempre todas as hipóteses para os não virgens, ou os que querem não ser mais -q]

Primeiro, penso no aumento da economia que este dia pode trazer.
Para começar, a indústria hoteleira. Motéis, Hotéis e até mesmo casa de amigos em que os pais viajaram no feriadão vão lucrar.
Acompanhado disso vem a indústria da prevenção, pois para muita gente fuder sem camisinha não dá. Além de motel e camisinha, ainda há aqueles que podem investir mais neste dia comprando coisinhas especiais, onde entram a indústria têxtil e sexual.
Sex Shop's terão um aumento em suas vendas, e lojas de roupas íntimas também.
Não podemos excluir o lado gastronômico [de comer comidinha de verdade gente q], afinal, uma manhã feliz começa com um ótimo jantar. Sem contar que, andei pensando esses dias, tudo que o ser humano faz está em volta da comida, este momento não seria diferente.
Não podemos esquecer do entretenimento. Pois os solteiros também existem e também gostam de transar. Se eles não tem aquela pessoa certa para se relacionar, é nesta hora em que as casas de swing, boates, strippers, e prostitutos [as] faturam o pão de cada dia.
Analisando estes fatores econômicos, de como isso mudaria o mês de setembro para tantas áreas comerciais diferentes, acho que seria válido este dia.

Outra coisa é o fato da data ser bolada, acredito eu, na prévia de um feriado nacional. Isto implica que todos no país inteiro poderiam transar intensamente a noite toda no dia 6, pois no dia 7 a maioria não trabalha e assim poderiam descansar tranquilamente em suas caminhas sem hora para levantar. [se você mesmo no feriado trabalha, desculpa mas você se fudeu -qq]

Em outro ponto de análise, acho que este dia seria muito bom para a vida amorosa de muitos casais, principalmente os que já estão casados ou estão juntos há anos. Sair da rotina, comemorar algo que é muito bom, fazer coisas diferentes para reviver a relação, poder agradar ao outro com surpresinhas e coisinhas legais que essas datas sugerem seria uma boa. Está comprovado pela ciência de que o sexo é muito benéfico ao ser humano. Não só pela reprodução, mas pela saúde [calorias perdidas de uma maneira adorável], pelo prazer que o ato do sexo traz, por ser uma forma de celebrar o amor com o outro. Um dia incentivando as pessoas a se amarem seria digno, pelo menos eu acho. u_u

Para encerrar, vale a pena lembrar que o Sexo [tirando a prostituição] é de graça para todo mundo! *o*
É algo realmente bom, de comer -q, e que você não precisa pagar! *-*
Sexo é algo democrático. Vale para "qualquer idade" [mas vamos ter censo heim galere, fica a dica para as "novinhas de 14"], vale para héteros, homossexuais, bissexuais, safadinhos do menage, para feios, bonitos, gordinhos, magrinhos, todo mundo! Portanto, oficialmente ou não, comemore este dia!

[ps: Apoio a campanha para o dia do Sexo sim, mas não a postituição, pedofilia, estupros, zoofilia -q, e o mais importante: SEXO SEM PREVENÇÃO NÃO! Não deixe que sua brincadeira se torne consequências que não será capaz de assumí-las. Vamos ser felizes com consciência ok? ;) ]



Até o próximo post galere, beijinhos molhadinhos -q.

4 comentários:

  1. adoooreiiii haha
    6/9 otimo!
    querida passa no blog?
    http://iniciodeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Afinal, fuder e descançar em um feriadão é programão para qualquer um."

    ri muito xD

    mas enfim, escolheram o dia 6 de setembro por causa da data sugestiva...06/09...69...entendeu né ._.?

    ResponderExcluir
  3. *************************************

    TE INVITO A VER UN BLOG DIFERENTE...
    UN LUGAR CÁLIDO... MUSICA PARA DESENCHUFARSE UIN RATO... FOTOS ARTÍSTICAS...
    LITERATURA CONTEMPORANEA (Y ESCRITA POR UN ADOLESCENTE)

    "SENTIR Y ESCRIBIR, DE FORMA ARTÍSTICA Y POÉTICA, LAS PROBLEMATICAS (TONTAS Y NO TONTAS) DE UN ADOLESCENTE"

    http://las10deultima.blogspot.com
    http://las10deultima.blogspot.com
    http://las10deultima.blogspot.com

    Si te gustó, SEGUIME! diariamente se suben nuevos textos, fotos y frases que seguramente te van a hacer un CLICK en la cabeza...
    Recomendá!

    *************************************

    ResponderExcluir
  4. Eu, como em todos os outros 6/9 fiquei chupando dedo -QQ aopskapskaospa
    Tem selinho pra você no meu blog, pega lá
    1bj

    ResponderExcluir