Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comunicado

Ei gente, ando sumida né, mil desculpas ó_ò ,
eu fiz o post do Rock in Rio dizendo que iria voltar com um monte de novidades depois daquela semaninha sem post, mas parece que a sorte não ajudou muito. Pois bem, meu pc quebrou e meu pai está viajando, ele que vê essas coisas de conserto do pc [ é rotina , êêê (:] por isso, ele deve chegar nessa quinta, presumo que o pc esteja bom de novo na semana que vem, ou se Deus quiser eu compro um novo [Alá podia providenciar isso *-------*] Espero que entendam, me desculpem, estou com idéias para postar aqui , mas não posso por causa disso, postar em lan house é tenso né gente, pq eu acho que computador é tipo que nem calcinha ne, cada um com a sua e blz, sem contar a gritaria daqueles viciadinhos de joguinhos que ficam gritando um pro outro da outra P.A

"EEEEEEEEEEI VIADO, TOMOU UMA FACADA POR TRÁS, AI MALUCO, COMO TU NÃO VIU ISSO, PORRA AI, RODOU LEGAAAAAAAAAAAL" - e o resto da lan house continua na favelada [digo, gritaria].

Outra razão que também está me afastando mais ainda, de pelo menos tentar postar na lan house como agora é o Vestibular. Este capeta está espetando minha bunda com o tridente quente, eu estou me cagando de medo de não passar, por isso estou estudando mais que nerd nas férias. To fazendo curso, estou em época de provas, ENFIM, é isso!

Espero que compreendam, não esqueci vocês, penso no blog todo dia ó_ò.
NÃO ME ABANDONEEEEEEEEEEEM! T_T
Queria mesmo mesmo agradecer, mesmo não postando aos novos seguidores, as visitas! :O
Cara, me deixa muito feliz mesmo. Eu poderia desistir, mas não quero por saber que tem gente que clica neste endereço a fim de se divertir. Por isso, assim que puder voltar, farei o máximo para que se sintam em casa novamente. Por enquanto é isso pessoal. Mais uma vez me desculpem, até breve.

Beijos, Isabel ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário