Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Show do All Time Low no Rio 19/01/11

Olá queridos! Nossa agenda de shows anda lotada e para começar o ano, estreamos com All Time Low!



Numa quarta-feira de sol escaldante no Rio, a banda se apresentou no Vivo Rio. Eu fui para a fila por volta de 14:00 hrs. Como o dia estava realmente quente, a fila ainda estava vazia, as pessoas só começaram a chegar mesmo por volta de quatro horas, quando estaria previsto para abrir os portões.

Na lateral do Vivio Rio tem umas escadarias de saída após os shows. De tarde chegou a equipe que montaria a grade das pistas e eles descarregaram as placas de metal por ali. A banda já havia chegado para fazer a passagem de som. Eu estava passando por ali quando senti o ar condicionado que saía de dentro do Vivo Rio na canela-q. Estava tão quente que aquele arzinho era o paraíso. Então eu fui descendo para "pegar" mais ar. Os seguranças que estavam ali não reclamaram e então eu acabei ficando na porta, tendo visão do palco e toda a pista.



Logo depois apareceram todos eles (Jack, Zack e Alex), menos o Rian. Eles estavam vendo o palco e depois ficaram conversando. Eu fiquei ali observando, só eu e mais uma amiga. Fomos discretas, não gritamos ou coisa do tipo (até porque isso é BEM IDIOTA). Quando o Alex passou eu o chamei, e ele acenou junto com o Jack. Dentro do Vivo Rio tinha pouca luz, por isso não consegui tirar uma boa foto, mas aqui dá pra ver um pouquinho deles lá dentro conversando.



(O Alex é o que está de touca.)

O segurança foi super gentil comigo, me deixou ficar ali no ar condicionado e vendo a banda lá dentro, mas disse que se chegasse mais alguém eu teria que sair. Logo depois chegou um grupo de amigos e o sonho acabou, mimi -q .

Quando o pessoal começou a chegar na fila houve um pouco de confusão. Muitas pessoas furaram a fila de quem estava lá desde cedo. Quando abriram o portão houve empurrões, mas nada que machucasse alguém, apenas afobação por entrar logo e conseguir um bom lugar.

Eu estava na pista vip, consegui ficar na segunda fila bem na frente do Alex *-* . O show antes de começar contou com duas bandas de abertura o College 11 e o Motion City Soundtrack. Sem atrasos e muita demora as bandas se apresentaram.

College11


A vocalista foi bastante simpática, conseguiu animar o público com as canções da banda e outras como Use Somebody do Kings of Leon e We will Rock You do Queen.



Após desmontarem e montarem o equipamento da outra banda, o Motion City tirou um pouco a paciência do público, pois estavam atrás da cortina fazendo passagem de som, o que deixou todos esperando.

Observações na banda que é gringa, o vocalista gosta de ter o cabelo todo para cima feito um louco, o tecladista BEM ANIMADO "batia cabeça" no teclado e cantava empolgado as músicas, e o baterista que é a cópia do Rafinha Bastos, podia jurar que era ele ali -q.





E mais um intervalo para ajustes no palco, sem atrasos o All Time Low entrou no palco levando a platéia aos gritos. O painel de fundo era muito bonito com caricaturas de cada um.

O show começou com Lost in Stereo , a minha preferida do novo cd *-*.



O público foi bem animado, cantando as músicas do novo e antigo cd, que lançaram eles aqui no Brasil.

Destaques para Lost in stereo, Stella, Shameless, Poppin' Champagne, Weightless e principalmente Remembering Sunday, EMOCIONANTE. O Alex por várias vezes parava de cantar abismado com o enorme coro que o público fazia. Cantávamos mais alto que ele, não era esperado essa interação da nossa parte. O Rio de Janeiro fez muito bonito, desculpa ai u_u. qq







Destaque para o Jack, que foi suuuuuuuuuuuuuuuper simpático, interagiu demais com o público, ele e o Alex fizeram poses para as fotos, super animados.

Enfim, o show foi espetacular, tirando o calor e o empurra-empurra de quem estava na frente como eu. Espero que voltem mais vezes, eles pareceram adorar o público.













O All Time Low ainda está em turnê pelo Brasil, acompanhe as datas na nossa agenda de eventos aqui.

É isso, até a próxima pessoal, e vem mais shows por ai! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário