Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO RELÂMPAGO BP + HOT MESS PARTY!

Olá queridos! O Banheiro Público + Hot Mess Party do Rio de Janeiro está de volta, juntos em mais uma promoção para te dar aquela moral na hora da balada.

A Hot Mess rola amanhã dia 28/01, e antes que você perca essa chance, o blog está fazendo uma promoção relâmpago que vai te deixar em choque.



Quer ganhar um dos kits de maquiagem neon que será sorteado na festa?

Para concorrer e ganhar basta participar aqui no blog! Deixe o seu brilho garantido!

Para participar:

- Seja um seguidor do blog Banheiro Público apertando a tecla do canto direito "SEGUIR"

- Não seja bobo e pague menos! Coloque seu nome na Lista Amiga

- Cole nos comentários deste post a seguinte frase:

" SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR ! "

- A promoção vai até amanhã às 18:00 hrs!

- O ganhador (a) será anunciado no blog e na festa

- Não perca tempo e participe já!

15 comentários:

  1. @jopepe2 :

    SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR !

    ResponderExcluir
  2. " SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR ! "

    ResponderExcluir
  3. é so pra quem vai na festa? por que eu nem vo e nem moro no rio buahhhh

    ResponderExcluir
  4. SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR

    @faryel on twitter

    ResponderExcluir
  5. oi tem um Selo para você no meu blog de uma olha lá :
    http://psesegredos.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  6. SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR !

    ResponderExcluir
  7. " SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR ! "

    ResponderExcluir
  8. SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR !

    ResponderExcluir
  9. " SÓ O BANHEIRO PÚBLICO + A HOT MESS FAZEM A MINHA BALADA BRILHAR ! "

    @joaooctavio

    ResponderExcluir
  10. A GANHADORA DA PROMOÇÃO BANHEIRO PÚBLICO + HOT MESS PARTY FOI A ANA GOMES ! PARABÉEEEENS!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tem selinho pra vc no meu blog!
    http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.ccom

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que isso é chato, mas vamos lá:

    Meu blog está sorteando dois livros. "Um homem de sorte" (Nicholas Sparks) e "Filhos do Éden"(Eduardo Sphor). Conto com a sua participação.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir