Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Thalita Rebouças no Quarta às 4.

Olá pessoal! Geeeeeeeeeeente, zilhões de desculpas pelo tempo sumida ó_ò, eu não abandonei ninguém ok, apenas tive uma semana complicada, ando um tanto doente, por isso não tive como vir aqui e me dedicar ao blog. Depois de uma semaninha ausente, coisas ma-ra-vi-lho-sas pintarão por aqui para recompensá-los. Então, sem perder tempo vamos ao que interessa. AAAAAAH! Queria antes de começar o post, agradecer, mesmo estando ausente aqui, as visitas recebidas, novos seguidores! Estou muito feliz e motivada por isso! Vocês são a razão por querer que este espaço dê certo! ;*

Mas então, o Banheiro Público saiu para mais um evento-q, que rolou nesta quarta-feira dia 11/08/2010 no Centro do Rio de Janeiro, na Biblioteca Nacional um encontro com a Thalita Rebouças no "Quarta às 4". É como uma entrevista aberta ao público e gratuita, onde são convidados vários artistas para falarem sobre suas carreiras. Como adoro a Thalita e já li alguns livros dela, fui para assisti-la e aproveitar a oportunidade para entregar uma das cópias do meu livro [Romances não são os meus preferidos] para que ela pudesse ler, quem sabe me ajudar para rolar uma publicação [porque nessa mesma quarta registrei o livro *-*]. Aqui abaixo estarão alguns vídeos que eu fiz durante a entrevista, fiz uma pergunta para ela, falei com ela após a entrevista e claro que rolou a foto né *-*.





A entrevista foi bem descontraída, a sala estava lotada [cheguei um pouquinho atrasada por conta do registro do meu livro], acabei tendo que sentar na escadinha lateral, mas não me importei, afinal era uma oportunidade imperdível. *-*
Aqui tem um vídeo de uma parte da entrevista onde vocês poderão ver um pouquinho o que rolou.



Depois a Thalita respodeu as perguntas do público, e algumas que foram enviadas através do twiiter, eu não iria perder essa oportunidade, confiram ai o vídeo em que ela me responde:



Ao final da entrevista, ela foi super paciente e atendeu todo mundo que esperava por um abraço, uma foto, um pouquinho de atenção dela. Eu também esperei e entreguei meu livro à ela. Aqui estão algumas fotos e o vídeo onde eu falo com ela *-*


(Cópia do meu livro *-*)





Minha foto com a Thalita *-*


Não conhece ou ainda não ouviu falar da Thalita Rebouças?
Além de ser uma fofa, super carinhosa e incentivadora de seus fãs, ela é uma escritora voltada para o público jovem. Escreveu livros de grande sucesso como "Fala sério mãe" e "Tudo por um popstar". Se você quer conhecer mais sobre a Thalita, aqui está seu site, onde terá tudo sobre ela e sua carreira: www.thalita.com , siga também no twitter @ThalitaReboucas.

Bem, espero que você Thalita possa ler este post e tenha gostado, foi uma quarta-feira incrível. Aos leitores, visitas, seguidores do blog também, LEIAM! Seja na internet, livros, ler nunca é demais, é sempre ter algo a mais para surpreender alguém. Banheiro Público está voltando com novidades, não percam! Até a próxima! ;*

Um comentário: